PT / ENG
logged in
logged in
Campanhas terminadas
TEM O MELHOR LUGAR NO PORTUGAL-SÉRVIA 1 fã vai com 11 amigos ver o Portugal-Sérvia à grande!

Para ver o jogo da Seleção Nacional no dia 25 de março no Estádio do Sport Lisboa e Benfica num camarote, bastava fazer upload de uma fotografia que mostrasse que dás tudo pela Seleção Nacional! A fotografia mais criativa foi a vencedora! 

A vencedora é:

Juliana Calheiros

O regulamento pode ser consultado aqui.

Concurso Vê PORTUGAL X Sérvia à Grande

 

A FEDERAÇÃO PORTUGUESA DE FUTEBOL, abreviadamente designada por FPF, Pessoa Coletiva n.º NIPC 500110387, com sede na Cidade do Futebol, Avenida da Seleções em Oeiras, vai levar a efeito no período compreendido entre as 12h00 do dia 19/02/2019 até às 24h00m do dia 17/03/2019, um concurso publicitário com atribuição de prémio por concurso que denominou de “Concurso Vê Portugal x Sérvia à Grande”, o qual obedecerá às condições que a seguir se indicam: 

 

1.          INTRODUÇÃO

1.1     “Concurso Vê Portugal x Sérvia à Grande”,” é um concurso publicitário que decorrerá entre as 12h00 do dia 19/02/2019 até às 24h00m do dia 17/03/2019.

1.2     O concurso será composto pela escolha de uma fotografia vencedora de acordo com as condições descritas na cláusula 4.

1.3     O presente regulamento disciplina a forma de inscrição, seleção e participação no referido concurso, bem como a forma de atribuição e entrega do prémio aqui descrito.

1.4     O prémio do concurso consiste numa entrada para um camarote, para assistir ao jogo Portugal x Sérvia de dia 25 de março de 2019 para o vencedor e 11 amigos à sua escolha.

1.5     Ao participar, o concorrente autoriza a divulgação da fotografia objeto do presente concurso e permite que sejam recolhidas imagens, vídeos e/ou som, durante a atribuição do prémio e durante toda a experiência, para efeitos de informação, divulgação e/ou publicitários do presente do concurso, na página de internet da FPF, na plataforma Portugal+, nas redes sociais FPF, imprensa, rádio e/ou outros meios, sem que a tal assista ao concorrente o direito de receber qualquer compensação, seja a que título for, em dinheiro ou espécie.

1.6     Em casos omissos no presente Regulamento, prevalecerá a decisão tomada pela FPF.

 

2.          REQUISITOS DE PARTICIPAÇÃO

2.1     O Concurso destina-se a todas as pessoas singulares, maiores de idade, que à data da avaliação reúnam cumulativamente as seguintes condições:

a)      Tenham efetuado o registo como utilizador no Portugal+ através de www.portugal.fpf.pt;

b)      Tenham facultado à FPF pelo menos os seguintes dados pessoais: primeiro nome, último nome, endereço de e-mail, data de nascimento, género, nacionalidade e número de telemóvel.

c)      Tenham feito o upload de uma fotografia na galeria do Portugal+, no âmbito do mote “Mostra que dás tudo pela Seleção Nacional”.

2.2     Não serão admitidos ao concurso, os membros da direção, gerentes ou empregados da promotora do concurso.

2.3     Todas as formalidades constantes do presente Regulamento são absolutamente determinantes para a atribuição dos prémios nele previsto, pelo que a respetiva preterição ou incompletude implicará sempre a exclusão dos participantes.

 

3.          COMO CONCORRER

3.1     Nos termos definidos no presente regulamento, os indivíduos que se encontrem nas condições citadas na cláusula 2., habilitar-se-ão ao prémio identificado no presente regulamento.

3.2     Só serão admitidos a concurso os indivíduos que tenham publicado a sua fotografia de acordo com o regulamento até às 24.00h do dia 17 de março de 2019.

 

4.          APURAMENTO DO PREMIADO

4.1     A promotora do concurso verificará se os participantes reúnem as condições indicadas no presente requerimento. Aqueles que não reúnam as mencionadas condições serão eliminados pela promotora do concurso.

4.2     A FPF poderá eliminar as fotografias que considerar terem conteúdo impróprio do concurso.

4.3     A fotografia enviada estará disponível no Portugal+, onde todos os utilizadores poderão colocar gosto nas fotografias que desejarem. A quantidade de gostos não irá influenciar a escolha da fotografia vencedora.

4.4     Um júri composto por membros da FPF irá apurar os vencedores, selecionando a fotografia mais criativa. O júri não tem obrigação de apresentar qualquer justificação para a sua decisão.

4.5     As operações de apuramento dos vencedores terão lugar no dia 18 de março de 2019 pelas 15h00 na sede da FPF, Avenida da Seleções em Oeiras.

 

5.          Divulgação

5.1     O vencedor será informado desse facto por correio eletrónico e/ou contacto telefónico.

5.2     A fotografia premiada será divulgada na plataforma Portugal+, nas redes sociais FPF ou outros meios de comunicação.